Obras: Prefeitura realiza serviço em estradas do Distrito de Noroagro e Colônia dos Mineiros

11 de Setembro, 2018

A Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou a reforma e construção de pontes e bueiros no distrito de Noroagro e gleba Colônia dos Mineiros. No distrito de Noroagro a equipe de Obras reformou a pontes, uma delas foi a  conhecida por "Nego Angelico".

Já na Colônia dos Mineiros 05 pontes passaram por melhorias sendo: uma ponte reformada,  uma construída e três substituída por  Tubo Corrugado Metálico. Na região da Colônia a equipe também realizou a substituição de um bueiro de madeira por Tubo Corrugado Metálico, as medidas visam melhorar a trafegabilidade nesses pontos.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom