Ouvidoria - Canal Direto com o Cidadão
Ouvidoria
Canal direto com o Cidadão
A Ouvidoria Municipal atua no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados. Sendo assim, é dever da Ouvidoria identificar melhorias, providenciar mudanças e apontar irregularidades nos órgão Municipais e do Comodoro Previ.
Comprometida em garantir uma comunicação eficiente e acessível entre a administração pública e a população, a Ouvidoria do Município e do Comodoro Previ, oferece diferentes canais de comunicação, demonstrando seu empenho em estar totalmente à disposição da comunidade.
O Usuário de serviços Público, pode realizar sua manifestação de Elogio, Solicitação/Consulta, Reclamação, Denúncia ou Sugestão Pelo Site da Prefeitura, www.comodoro.mt.gov.br em Ouvidoria Municipal pelo link https://ouvidoria.comodoro.mt.gov.br/Manifestacao/ , E-mail; ouvidoria@comodoro.mt.gov.br , whatsApp 65-99908-0013.
Os aposentados, Pensionistas e Servidores Municipais também pode realizar suas manifestações pelo site www.comodoroprevi.com.br em Ouvidoria, Link https://ouvidoria.comodoroprevi.com.br/Manifestacao/, E-mail; ouvidoria@comodoro.mt.gov.br , whatsApp 65-99908-0013.
O cidadão ao realizar sua manifestação de Denúncia ou Reclamação, poderá faze lá anônima, desde que as informações de origem comunicam irregularidades com indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade e também solicitar o sigilo nas demais manifestações.
Neste dia 16 de março se comemora o dia do Ouvidor, O agente de mudança na defesa dos direitos do cidadão, usuários dos serviços públicos.
O Ouvidor se apresenta diante de grandes desafios para estabelecer um ponto de acordo entre a Administração Municipal e seus usuários. O papel do Ouvidor requer atenta e contínua qualidade no atendimento e atenção direta aos anseios de cidadãos, cada vez mais exigentes e bem informados.
Alexandre Brugnera – Ouvidor.