Pagamento na conta, prefeitura mantém meta de salários em dia
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Servidores municipais já podem sacar pagamento do mês de agosto.
A Prefeitura de Comodoro já realizou o pagamento do vencimento dos servidores referente ao mês de agosto. O anúncio foi feito pelo prefeito Jeferson Ferreira Gomes, durante a audiência pública realizada na tarde de quarta-feira (30.08).
Os salários foram depositados nesta quinta-feira (31.08), segundo a secretária Municipal de Finanças, Adriana Guimarães, a meta da administração em manter a folha de pagamento em dia, vem sendo cumprida.
O prefeito Jeferson Gomes afirmou que o mês de agosto tende a ser problemático para as prefeituras por ser mês de difícil arrecadação, porém em Comodoro o pagamento segue em dia.