Seção de atalhos e links de acessibilidade

PAISAGISMO E URBANISMO É PAUTA DE REUNIÃO COM O PREFEITO

  • Publicado em 28/08/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Os Secretários Municipais Sr. Sandro Jesus Souza (Obras), Sr. Júlio César Fernandes (Administração), Srª. Cleide Ávila (Educação) Sr. Edilson Rangel (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), equipe da SEMEC, e a Arquiteta e Urbanista Andréia Back se reuniram no gabinete do Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, nesta manhã de quarta-feira 28.08, em que foi apresentado ao Executivo o projeto de  urbanismo e paisagismo da nossa cidade.

O prefeito destacou que temos que melhorar nossa cidade via paisagismo, sendo através de uma audiência pública,  em que a população e entidades venham participar, para que juntos em forma de mutirão possamos  realizar esse trabalho e mudarmos a paisagem do nosso município. 

Active

plugin