Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita Marlise apresenta projeto do novo Terminal Rodoviário a prestadores de serviços de vendas de passagens e encomendas

  • Publicado em 20/10/2015

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Em reunião na ultima sexta-feira (16/10), prefeita Marlise Moraes apresenta o projeto do novo Terminal Rodoviário a duas empresas prestadora de serviços de venda de passagens e encomendas que já trabalham na rodoviária de Comodoro.

A Reunião foi para esclarecimento de duvidas por parte dos prestadores, quanto ao tamanho do novo espaço a eles destinados,  apos analisar o projeto ficaram otimista, pois o novo espaço será amplo e atendera todas as necessidades já que as duas empresas trabalham com o transporte de passageiros e encomendas.

A Secretaria de Planejamento Clarice Cortes e o engenheiros Luiz Wagner, esclareceram os pontos de duvidas.

A Prefeita Marlise Moraes, pontuou que o novo espaço atendera todas as demandas e tão logo fique pronta a obra será entregue a comunidade.

Active

plugin