Prefeita Marlise apresenta projeto do novo Terminal Rodoviário a prestadores de serviços de vendas de passagens e encomendas
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Em reunião na ultima sexta-feira (16/10), prefeita Marlise Moraes apresenta o projeto do novo Terminal Rodoviário a duas empresas prestadora de serviços de venda de passagens e encomendas que já trabalham na rodoviária de Comodoro.
A Reunião foi para esclarecimento de duvidas por parte dos prestadores, quanto ao tamanho do novo espaço a eles destinados, apos analisar o projeto ficaram otimista, pois o novo espaço será amplo e atendera todas as necessidades já que as duas empresas trabalham com o transporte de passageiros e encomendas.
A Secretaria de Planejamento Clarice Cortes e o engenheiros Luiz Wagner, esclareceram os pontos de duvidas.
A Prefeita Marlise Moraes, pontuou que o novo espaço atendera todas as demandas e tão logo fique pronta a obra será entregue a comunidade.