Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita Marlise Moraes Recebe Vereadores em seu gabinete

  • Publicado em 20/03/2015

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Na manhã do dia 19 de março, a Prefeita Marlise Marques Moraes recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José João Fernandes e os vereadores Wender Bier, Eliekson dos Santos, Jeferson Ferreira e o Secretário Municipal de Saúde Vilmondes Pereira.

A pauta da reunião foi a Secretaria Municipal de Saúde e seus atendimentos e serviços prestados a comunidade.

*Manutenção das Ambulâncias

*Atendimentos Via CISVAG- Consorcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Guaporé

*Transporte de paciente e atendimentos da unidades

Os vereadores que fazem parte da comissão de saúde da Câmara Municipal, agradeceram o empenhos do Secretario Vilmondes e sua equipe, pelos bons trabalhos que vem sendo prestando a nossa Comunidade.

Na oportunidade a Prefeita relatou assuntos referente a varias secretarias a mudança no secretariado, sobre o novo secretario de Agricultura e Meio Ambiente que toma posse na próxima semana e da forte gestão que vem sendo feita na secretaria de educação que também terá mudanças a partir da próxima semana, tanto nas escolas da zona rural e Urbana.

Active

plugin