Prefeita Marlise Moraes Recebe Vereadores em seu gabinete
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Na manhã do dia 19 de março, a Prefeita Marlise Marques Moraes recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José João Fernandes e os vereadores Wender Bier, Eliekson dos Santos, Jeferson Ferreira e o Secretário Municipal de Saúde Vilmondes Pereira.
A pauta da reunião foi a Secretaria Municipal de Saúde e seus atendimentos e serviços prestados a comunidade.
*Manutenção das Ambulâncias
*Atendimentos Via CISVAG- Consorcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Guaporé
*Transporte de paciente e atendimentos da unidades
Os vereadores que fazem parte da comissão de saúde da Câmara Municipal, agradeceram o empenhos do Secretario Vilmondes e sua equipe, pelos bons trabalhos que vem sendo prestando a nossa Comunidade.
Na oportunidade a Prefeita relatou assuntos referente a varias secretarias a mudança no secretariado, sobre o novo secretario de Agricultura e Meio Ambiente que toma posse na próxima semana e da forte gestão que vem sendo feita na secretaria de educação que também terá mudanças a partir da próxima semana, tanto nas escolas da zona rural e Urbana.