Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeita Marlise recebe moradores da gleba Zambam

  • Publicado em 03/05/2016

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Na manhã desta segunda-feira (02/05), a prefeita Marlise recebeu para uma reunião os moradores da gleba Zambam, mais precisamente moradores da linha do travessão 1, na pauta da reunião foi discutido a manutenção da estrada.

Na ultima semana a secretaria de Obras iniciou na estrada o corte da serra e reabertura, na reunião ficou acordado que na próxima quarta-feira (04), iniciara a manutenção na estrada.

Para a prefeita Marlise é mais que um compromisso, pois sabe da dificuldade dos moradores daquela região para chegar em suas propriedades, "Agora estamos de acordado e já na quarta-feira a secretaria de obras estará iniciando os serviços nas estradas" afirmou a prefeita.

Na oportunidade a prefeita informou os moradores que continuamente esta cobrando das autoridades sobre a posição do assentamento e que no mês passado recebeu em Comodoro a visita do Sr. Zenor Zamban, que trataram de assuntos referente ao assentamento Zambam.   

Active

plugin