Prefeita Marlise visita carreta do Hospital de Câncer no Distrito de Noroagro
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Legenda: A Prefeita Marlise fez questão de acompanhar os trabalhos de prevenção e conversar com a população atendida no local
Autor da Foto: AssCom
A prefeita Marlise Marques Moraes visitou na tarde de quarta-feira (24) no Distrito de Noroagro, Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Barretos, estacionada próxima a unidade de saúde do distrito. Marlise fez questão de acompanhar os trabalhos de prevenção e conversar com a população atendida no local.
“É uma satisfação recebermos em nossa cidade por 2 dias, uma equipe com grande experiência e bem equipada como a dos profissionais do Hospital de Câncer de Barretos, trazendo atendimento para perto de centenas de pessoas”, ressaltou Marlise.
A carreta conta com um médico oncologista, enfermeiras e técnicos de enfermagem, além de reforço no quadro de profissionais oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde. A triagem ocorre nos postos municipais de saúde. Quando a carreta chega, os atendimentos no município já estão agendados.
O atendimento da equipe do Hospital de Câncer de Barretos, continuará hoje 25/06 no distrito de Nova Alvorada.