Prefeito da posse para 05 pessoas que foram classificada no Concurso Público.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Nesta segunda feira dia 07.01 o Prefeito recebeu em seu gabinete 05 pessoas convocados para tomar posse, que prestaram o Concurso Público pela prefeitura Municipal, os candidatos relacionados que entregaram os documentos conforme solicitados nos Editais de Convocação Nº 019/2018 e 020/2018.
Técnico em Enfermagem: Cristiane Perreira do Carmo Enfermeiro: Kádlla Cris de Lima Geraldes Assistente Administrativo: Pollyne Rodrigues de Avejar e Stelany Ribas Nogueira da Silva Fiscal de Contrato: Juliana de Fatima Spolti
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes da boas vindas para os novos contratados e deseja a todos boa sorte nessa nova empreitada onde foram aptos a exercer.