Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito de Comodoro participa da reunião do Consórcio da Saúde no Município do Vale de São Domingos

  • Publicado em 21/12/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes participou nesta sexta-feira 21.12.2018  da reunião do Consórcio da Saúde no município de Vale de São Domingos, em que participaram representantes de sete município: Campos de Júlio, Comodoro, Nova Lacerda, Conquista do Oeste, Pontes e Lacerda , Vila Bela da Santíssima Trindade e Vale do São Domingos

Na reunião foram discutidas duas pautas de extrema importância para a região: a primeira foi a aprovação do orçamento para exercício 2019, e a apreciação das propostas pelos Secretários de Saúde que acompanha o Conselho.

 A segunda pauta foi a a discussão para a Presidência do Consórcio, em que os prefeitos mantiveram a mesma composição atual do Conselho, sendo Presidente do Consorcio Prefeito de Pontes e Lacerda Alcino Pereira Barcelos e o Vice- Presidente, o  prefeito de Comodoro Jeferson Ferreira Gomes.

 

Active

plugin