PREFEITO E GOVERNADOR PARTICIPAM DO PROJETO '' SER CIDADÃO INDÍGENA''
Fonte: AssCom/Wanderley
Autor: AssCom/Wanderley
Autor da Foto: AssCom/Wanderley
O prefeito Jeferson Ferreira Gomes acompanhado da Primeira-Dama Cátia chuvarks Gomes Visitaram nessa terça-feira 10.09, a aldeia Halataikwa, da etnia Enawenê-nawê, para acompanhar os trabalhos do projeto “Ser Cidadão Indígena”. que esteve presente o governador Mauro Mendes com a sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, além da secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, Prefeito de Juína Altir Antônio Peruzzo, Vereadores de Comodoro, Vereador wender Bier de Souza, Presidente da Câmara João fernandes da Silva (Tamburete), Vereadora Érica Negarotê Garces, Vereador Zacarias Gonçalves da Silva, Vereador Ozimar Mota da Silva do Carmo de Souza (Malagão).
O Prefeito Jeferson resalta que a reunião com lideranças indígenas para ouvir as reivindicações, a principal é pela construção de uma escola para a comunidade, onde o mesmo agradece o Governador Mauro Mendes onde firmar uma parceria com a prefeitura de Comodoro para a construção da escola. Serão investidos mais de R$ 1 milhão na escola, que contará com toda a infraestrutura administrativa e cinco salas de aula e uma patrulha mecanizada para facilitar na produção do plantio dos alimentos.