Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO JEFERSON CONCEDE RGA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

  • Publicado em 06/06/2019

Fonte: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Foi definido entre o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes e o Vereador líder do Prefeito Wender Bier de Souza,  Presidente da Câmara João Fernandes da Silva e a Secretária de Finanças Adriana Guimarães Rosa, o envio do projeto de lei que concede o RGA aos servidores Públicos Municipais.

O projeto do RGA será encaminhado à Câmara Municipal no próximo mês, com efeito retroativo ao mês de maio/2019.

O Prefeito relata que mesmo diante do momento desfavorável a Administração se esforça em conceder o benefício que é de tamanha importância à categoria.

Active

plugin