PREFEITO JEFERSON CONCEDE RGA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
Fonte: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Foi definido entre o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes e o Vereador líder do Prefeito Wender Bier de Souza, Presidente da Câmara João Fernandes da Silva e a Secretária de Finanças Adriana Guimarães Rosa, o envio do projeto de lei que concede o RGA aos servidores Públicos Municipais.
O projeto do RGA será encaminhado à Câmara Municipal no próximo mês, com efeito retroativo ao mês de maio/2019.
O Prefeito relata que mesmo diante do momento desfavorável a Administração se esforça em conceder o benefício que é de tamanha importância à categoria.