Prefeito Municipal participa de reunião com produtores e vereadores para discutir melhorias para as estradas do Vale do Guaporé.

22 de Novembro, 2018

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes se reuniu na Câmara Municipal com vereadores e produtores do Vale Guaporé, no ato o empresário Silvano Ribeiro representou todos os produtores da região.

O assunto em pauta foi às condições das estradas do Vale do Guaporé, onde o prefeito garantiu que em breve os maquinários estarão na localidade fazendo as devidas manutenções. O empresário Silvano Ribeiro confirmou que os fazendeiros do Vale estarão à disposição para ajudar a Secretária de Obras, através de uma parceria público/privada,  a fim de realizar um ótimo trabalho garantindo boa trafegabilidade na estrada que dá acesso a essa região promissora.

Na última segunda-feira (19.11) o prefeito Jeferson Ferreira Gomes e o Secretário de obras Sandro de Jesus Souza, fizeram uma visita na estrada, verificando os problemas a serem resolvidos naquele local.

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes em sua fala disse “estar agradecido pela disposição dos produtores em somar forças com o Executivo, com o propósito de trazer melhorias para uma estrada tão importante para o município, garantindo boas condições para escoação da produção agrícola, sendo que o local já foi visitado e muito em breve será colocado em prática um cronograma  que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras".

Texto: AssCom
Foto: AssCom