Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE NOVO COMODORO

  • Publicado em 09/09/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes participou de uma reunião nesse sábado dia 07.09 com os moradores e proprietários da Associação da Comunidade Novo Comodoro, a reunião foi realizada na Associação Vale do Guaporé, perto porto municipal, onde os moradores colocarão para o executivo suas demandas entre estradas e pontes e bueiros, fez presente representando a Câmara de Vereadores o Vereador Wender Bier de Souza.

O Prefeito relatou que todas as demandas expostas na reunião será estuda e resolvida, o mais breve possível, que a secretaria de obras está trabalhando incansavelmente para que o cronograma seja finalizado com sucesso em todo o município, pois, sabemos que logo começa a época das águas.

Active

plugin