Prefeito recebe moradores da P.A Miranda Estância
Fonte: AssCom
Autor: AssCom Queitiane Rodrigues
Autor da Foto: AssCom Queitiane Rodrigues
A manhã de sexta-feira (21.09) o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes juntamente com o vereador João Fernandes da Silva recebeu no gabinete um grupo de moradores da P.A Miranda Estância. O grupo apresentou a demanda da comunidade em recuperação de estradas.
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes destacou que a Administração Municipal está trabalhado nas estradas recuperando e trocando pontes de madeiras por tubos, e que estamos a disposição. Participou da reuniu o secretário adjunto de Obras Alex Sandro de Souza.