Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito recebe moradores da P.A Miranda Estância

  • Publicado em 25/09/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom Queitiane Rodrigues

Autor da Foto: AssCom Queitiane Rodrigues

A manhã de sexta-feira (21.09) o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes juntamente com o vereador João Fernandes da Silva recebeu no gabinete um grupo de moradores da P.A Miranda Estância. O grupo apresentou a demanda da comunidade em recuperação de estradas.

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes destacou que a Administração Municipal está trabalhado nas estradas recuperando e trocando pontes de madeiras por tubos, e que estamos a disposição. Participou da reuniu o secretário adjunto de Obras Alex Sandro de Souza.

Active

plugin