Prefeito Rogério Vilela recebe visita do Deputado Estadual Dr. Gimenez

01 de Setembro, 2021

A visita aos gestores municipais aconteceu na manhã de segunda-feira, 30/08. Em reunião, foram tratados diversos assuntos, sendo os principais  sobre  a saúde.

O prefeito Rogério Vilela expôs a situação do setor para o Deputado Estadual Dr. Gimenez (PV) e falou dos seus anseios, do que ele quer fazer para a saúde do município. "Quero agradecer a presença do Dr. Gimenez, pois ele é um parceiro do nosso município, principalmente na área da saúde e não podia ser diferente. Disse a ele que Comodoro tinha três ambulâncias quando assumimos a gestão, hoje conta com seis ambulância mas a nossa meta é chegar de 10 a 12 ambulâncias, que iremos espalhar em nosso município e contamos com a ajuda do deputado. Meu muito obrigado por o senhor estar aqui. Comodoro agradece"

O prefeito também agradeceu, não só a visita, mas todas as emendas e recursos destinados pelo governo do estado através do deputado Dr. Gimenez.