Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REUNE COM DEPUTADO VALMIR MORETTO EM SEU GABINETE PARA TRATAR DE PAVIMENTÇÃO E ILUMINAÇÃO GLEBA ZAMBAM

  • Publicado em 30/04/2019

Fonte: ASSCOM

Autor: ASSCOM

Autor da Foto: ASSCOM

Na manhã dessa terça-feira (30.04), o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes com vereadores e presidentes de Associações, participou de uma reunião no gabinete do Deputado Valmir Moretto na Assembleia Legislativa na capital.

A pauta da reunião foi a pavimentação asfáltica do município, que comemora seus 33 anos no mês de maio, e iluminação da Gleba Zambam, que abriga cerca de 400 famílias.

O Prefeito agradeceu os Vereadores que participaram  da reunião e consequentemente fortaleceram os pedidos junto ao Deputado Estadual, que representa a região.  O Deputado irá encaminhar essas demandas a Mesa Diretora da Casa  e ao Governo do Estado.

Active

plugin