Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REÚNE COM DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

  • Publicado em 16/01/2020

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

O Prefeito Valdeir dos Santos Vieira, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Vitória de Medeiros Marçal e do Secretário Administração Eliseu de Matos, esteve nessa quarta -feira em Cuiabá cumprindo sua agenda na Assembleia Legislativa, participaram de uma reunião com os Deputados Wilson Santos e o Deputado Valmir Moretto, onde o Prefeito apontou as principais demandas do nosso município, entre elas de uma Ambulância com UTI Móvel.

O Prefeito Valdeir ressalta que essa ambulância é um sonho para a população Comodorense, pois Comodoro fica muitos quilômetros das cidades com recursos para nossa saúde quando se precisa de uma UTI, e com uma Ambulância com uma UTI móvel, facilitará o salvará muitas vidas, pontua o Prefeito.     

Active

plugin