Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REÚNE COM FRETEIROS

  • Publicado em 08/07/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Estiveram reunidos na manhã de sexta-feira (05.07) no Gabinete do Prefeito os motoristas que trabalham com fretes (freteiros), a equipe da CMTTU Ivonete Piovezan e Madureira, vereador Antoninho Varderlei Câmera.

O assunto da reunião versou sobre o “ponto de parada”, porque não possuem lugar fixo para ficarem e trocam constantemente de lugar, o que tem causado transtornos aos freteiros.

Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes disse que ajudará buscar solução juntamente com a Coordenadoria e a Secretaria de Planejamento sobre o local adequado para eles terem o “ponto de parada”.

Active

plugin