Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REÚNE COM MÉDICOS DO MUNICÍPIO

  • Publicado em 05/07/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, se reúniu nesta quinta-feira em seu gabinete 04.07, com os médicos do município, Dr. Cesar Augusto Rodrigues, Dr  Thiago Beduschi, Drª Keyla de Carvalho Barreto, Drª Nathalia Sguarezi Chiochetta, Drª  Eli Angela da Silva, Dr. Rodrigo Rodrigues Peres da Assessoria Jurídica da Prefeitura e o Secretário de Administração/Finanças Sr. Júlio Cesar Fernandes, onde a pauta da reunião foi, tratar de melhorias no setor  dos profissionais.

O Prefeito recebeu as demandas dos profissionais, e passou as dificuldades da Administração  para honrar os compromisso com a categoria, e estudaram a melhor forma de sanar os problemas, para que a população tenha um melhor atendimento.   

Active

plugin