PREFEITO SE REÚNE COM MÉDICOS DO MUNICÍPIO
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, se reúniu nesta quinta-feira em seu gabinete 04.07, com os médicos do município, Dr. Cesar Augusto Rodrigues, Dr Thiago Beduschi, Drª Keyla de Carvalho Barreto, Drª Nathalia Sguarezi Chiochetta, Drª Eli Angela da Silva, Dr. Rodrigo Rodrigues Peres da Assessoria Jurídica da Prefeitura e o Secretário de Administração/Finanças Sr. Júlio Cesar Fernandes, onde a pauta da reunião foi, tratar de melhorias no setor dos profissionais.
O Prefeito recebeu as demandas dos profissionais, e passou as dificuldades da Administração para honrar os compromisso com a categoria, e estudaram a melhor forma de sanar os problemas, para que a população tenha um melhor atendimento.