Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REÚNE COM MOTORISTAS DAS AMBULÂNCIAS, E VISA MELHORIAS PARA A SECRETARIA.

  • Publicado em 09/08/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Na tarde dessa quarta-feira dia 08.08, prefeito Jeferson Ferreira Gomes se reuniu na Secretaria de Saúde,  junto aos  motoristas de ambulâncias e o secretário de saúde Vilmondes Pereira, onde o assunto em pauta foi melhorias para as  viagens  e plantões aos profissionais da categoria.

O prefeito  aproveito e fez uma vistoria no prédio da Secretária, vendo algumas mudanças para que a população tenho um ótimo atendimento, e também vistoriou a  frota das ambulâncias, sendo medida  urgente  a aquisição de  novos veículos, e afirmou que essas demandas será prioridade.    

Active

plugin