Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REÚNE COM PRESIDENTE DA ENERGISA/MT, GLEBA ZAMBAN EM PAUTA.

  • Publicado em 03/04/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Manhã produtiva de muito trabalho, o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes com Vereadores, Wender Bier de Souza, Zacarias Gonçalves da Silva e o Secretário de Administração Sr. Júlio Fernandes junto com o Deputado Estadual Valmir Moretto, se reúne na manhã desta quarta-feira (03.04) na sede da Energisa/MT  Capital Cuiabá com o Presidente da Empresa Sr. Riberto José Barbanera para tratar o assunto de iluminação pública na Gleba Zamban. Estamos buscando meios políticos e jurídicos para atender as mais de 400 famílias que lá residem.

 

Active

plugin