Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO SE REÚNE COM SEUS SECRETÁRIOS.

  • Publicado em 20/08/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes se reuniu na manhã dessa segunda-feira em seu gabinete com todos seus Secretários, onde foi exposto na reunião as demandas de cada Secretaria junto ao Prefeito.
O Prefeito pediu para que todos trabalhem em conjunto e de forma integrada, a fim de dar agilidade aos processos administrativos e solucionar os eventuais problemas que possam surgir.

Active

plugin