PREFEITO SE REÚNE COM SEUS SECRETÁRIOS.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes se reuniu na manhã dessa segunda-feira em seu gabinete com todos seus Secretários, onde foi exposto na reunião as demandas de cada Secretaria junto ao Prefeito.
O Prefeito pediu para que todos trabalhem em conjunto e de forma integrada, a fim de dar agilidade aos processos administrativos e solucionar os eventuais problemas que possam surgir.