PREFEITO SE REÚNE COM VEREADORES PARA TRATAR DE DEMANDAS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
O prefeito Jeferson Ferreira Gomes, se reuniu em seu gabinete nesta manhã de terça-feira (09.04), com o Presidente da Câmara Municipal Sr. João Fernandes da Silva (Tamburete) e o vereador Wender Bier de Souza, para tratar das demandas oferecidas pelos professores da rede pública, que ministram aulas suplementares adicionais por força da Normativa da Semec, que segundo eles, tiveram percas salariais.
Na reunião o prefeito se prontificou em resolver esse problema, reajustando para ser pago novamente o valor das horas complementares, de acordo com o salário vigente, não do salário inicial de carreira.