Prefeitura abre Processo Licitatório para contratação de Médicos

20 de Julho, 2021

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Comodoro – MT, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS N° 006/2021, do tipo menor preço, para Contratação de Prestação de Serviços Médicos, cuja abertura ocorrerá às 08:00 horas  do dia 26/07/2021  na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Espírito Santo, 199 E, Centro, Comodoro – MT.

As empresas interessadas deverão apresentar o recibo de retirada do Edital, podendo ser enviado no e-mail licitacao@comodoro.mt.gov.br ou entregue na sala de licitações, até 24 (vinte e quatro) horas antes da data de abertura do processo, devidamente assinado/carimbado, objetivando comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, como de quaisquer informações adicionais.

Para mais informações, clique aqui.