Prefeitura adquire veículos novos para atender demandas
Legenda: A entrega dos veículos já tem data marcada será dia 13 de maio, durante as festividades do 32º Aniversário da cidade.
A Prefeitura de Comodoro adquiriu na última sexta-feira (13.04) dois novos veículos, um investimento de 45 mil reais. A aquisição irá suprir as Secretarias de Saúde e Administração.
O veículo de passeio para a Secretaria de Saúde foi obtido com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Saguas Morais e uma contrapartida do município. Já o veículo que atenderá a demanda da Administração foi adquirido com recursos próprios.
Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, outros investimentos estão sendo feitos. "Para os próximos dias são esperados a conclusão da aquisição de um van de 21 lugares para a Saúde, que auxiliará no transporte de pacientes, e de maquinário para a Secretaria de Obras", afirmou. A entrega dos veículos já tem data marcada será dia 13 de maio, durante as festividades do 32º Aniversário da cidade.