Prefeitura convoca novos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Saúde

08 de Julho, 2021

A Prefeitura Municipal de Comodoro convoca os candidatos abaixo relacionados nos termos da Lei Municipal nº 1.896/2021, de 10 de junho de 2021, para comparecerem junto a Secretaria Municipal de Administração/Departamento de Recursos Humanos, a fim de apresentarem os documentos exigidos para a CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, para atender a Secretaria Municipal de Saúde:

AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS - MASCULINO

Classificação

JOSMAR SOUZA PEREIRA

03º Lugar

LUCIANO LEITE INACIO ANDRADE

04º Lugar

Os documentos para a CONTRATAÇÃO deverão ser apresentados conforme normas do Departamento de Recursos Humanos.

O não comparecimento no período de 07 (sete) dias, contados a partir da publicação do Edital nº 013/2021, implicará na desistência da vaga para contratação.

A contratação não prejudicará a classificação dos candidatos no resultado do Concurso Publico n. 001/2018, que deverão ser convocados na ordem, e conforme necessidade da Administração Pública, para futura efetivação.