Prefeitura de comodoro adquire ambulância 0 km
A Prefeitura de Comodoro, por meio da secretaria de saúde adquiriu nesta quarta-feira dia 01/12 uma ambulância 0 km. A entrega ocorreu na frente da sede da secretaria.
"Essa ambulância chega para reforçar o atendimento prestado aos Comodorense. Estamos investindo na Saúde Pública em um momento fundamental, pois ainda estamos em meio a pandemia. Estou muito feliz com mais essa conquista", destacou o Secretario Fábio Carraro.
O veículo passa a integrar a frota de veículos do município para melhor atender a comunidade por meio da Secretaria de Saúde.
A nova ambulância conta com investimentos de Saldos remanescente de três emendas parlamentares no valor de R$ 135.000,00 (Cento e trinta e cinco Mil Reais).
O secretário Fábio ressalto ainda que só foi possível adquirir esta ambulância por meio de saldos remanescente de emendas parlamentar e agradeceu o prefeito Rogério Vilela por confiar em seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde.