Prefeitura de Comodoro e igrejas entram em acordo para iniciar regularização de terrenos
Fonte: AssCom/DS
Autor: AssCom/DS
Legenda: Igrejas se preparam para obter regularização
Autor da Foto: AssCom/DS
Na manhã desta segunda-feira 03 de abril, Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, acompanhados dos Procuradores do Município, Secretários e Vereadores realizaram uma reunião com as autoridades religiosas do município, para tratar da regularização fundiária dos lotes onde estão construídas as igrejas e templos religiosos.
Todos os presentes expressaram suas opiniões sobre o assunto. Foi apresentado pela administração municipal o laudo de avaliação dos lotes em questão, bem como a forma de pagamento dos mesmos.
Após ampla discussão, foram aprovados por unanimidade os valores apresentados pelo executivo.
O passo seguinte será o encaminhamento da matéria para discussão e analise do legislativo municipal.