Prefeitura de Comodoro realiza 2ª etapa do Campeonato estadual de Motocross
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Legenda: Mais uma atividade Esportiva em Comodoro foi realizada neste domingo, 2ª Etapa campeonato Mato-Grossense MotoCross
Autor da Foto: D. Souza Produções
Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a cidade de Comodoro realizou a 2ª Etapa do campeonato estadual Mato-Grossense de MotoCross, na pista do Cerrado como ficou conhecida recebeu pelo quarto ano consecutivo a competição que teve a participação de pilotos de Mato Grosso,Rondônia e do país vizinho Bolívia.
O evento contou com o patrocínio do comercio local e o apoio da Câmara de vereadores com a realização Prefeitura de Comodoro, através da secretaria municipal de Esporte e Turismo, supervisionado pela FMMT - Federação de Motociclismo de Mato Grosso.
Foram disputando os títulos das categorias nacional força livre, estreantes, juvenil e importada, o público compareceu em massa para prestigiar a competição.
A prefeita Marlise Maques Moraes esteve presente no evento, “Estou feliz por mais uma vez, ver nossa cidade realizando um campeonato estadual de MotoCross dando opções de lazer e entretenimento também pra quem gosta de esportes radicais” ressalta a Prefeita Marlise
Para o secretario de Esporte e Turismo, Silvio Benites, a competição confirma a determinação da administração da prefeita Marlise Moraes em ampliar cada vez mais as ações no esporte de Comodoro, “contemplando o maior número possível de modalidades esportivas”. Ele lembra que já diversas competições foram promovidas no município de Comodoro, em vários esportes, como os campeonatos de futebol, Futsal, torneio de Vôlei ,Festival de Pesca, corrida de Tiradentes, Campeonato inter estadual de Basquete, Trilha do Cerrado e torneio de estilingue, podemos dizer que praticamente vários esportes no município são beneficiados com competições promovidas ou com o apoio da administração.
Mais de 100 pilotos de diversas categorias foram inscritos. Silvio, diz que o evento foi um sucesso, principalmente porque as condições do tempo colaboram e a competição contou com uma grande participação do público, "agradeço a colaboração de todos os patrocinadores e apoiadores, que trabalharam e também apoiaram a realização desse evento a cada um que compareceu e deu sua parcela de contribuição para que o evento fosse esse sucesso, obrigado a todos".