Prefeitura de Comodoro recebe Patrol, Fiat Strada 0KM e implementos agrícolas do Governo do Estado

11 de Outubro, 2021

Prefeito Rogério Vilela e secretário de Agricultura Igor Teodoro receberam um fiat Strada km e uma calcareadeira e duas Patrulha Mecanizadas, dois resfriadores de leite.

A Prefeitura de Comodoro recebeu na manhã desta sexta-feira (08/10), em solenidade realizada no estacionamento Norte da Arena Pantanal (Entrada pela Rua Ranulfo Paes de Barros, bairro Cidade Verde).

O município de Comodoro foi contemplado, com uma indicação do Deputado Estadual Valmir Moretto, 01 distribuidor de calcário, 01 motoniveladora PATROL, o Deputado Bezerra, destinou 01 patrulha mecanizada 110 cv (trator, grade e carreta), emenda parlamentar Deputado Neri geller, 01 PICK UP Strada, a deputada Rosa Neide 01 uma patrulha mecanizada 80cv (trator, grade e carreta).

De início o município recebeu a PICK Strada e a calcalhadeira

Até no final do ano será entregue 02 patrulha mecanizada e 01 motoniveladora PATROL

A entrega foi realizada pelo Governador do Estado, Mauro Mendes, na entrega esteve presente o Prefeito Rogerio Vilela juntamente com o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Igor Teodoro.

“Hoje é um dia de grande alegria estou aqui na capital do Estado juntamente com o secretário de agricultura Igor, recebendo maquinas e implementos agrícolas para o município de Comodoro, ganha muito com as destinações que foram realizadas pelos deputados federais e estaduais quero aqui agradecer cada um que fez destinação da emenda ou indicação para o nosso município muito obrigado”. Pontuou o Prefeito Rogério Vilela.

Por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), serão investidos até junho de 2022, R$ 106 milhões em duas etapas. Já pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o investimento total é de R$ 103 milhões.

Durante o ato, que reuniu toda a bancada federal, estadual, além de secretários de Estado, prefeitos e autoridades municipais, o governador Mauro Mendes se emocionou e afirmou que, além de uma conduta de gestão, esta entrega representa para ele uma realização pessoal.

“Esse equipamento chegou em boa hora. Com ele, as comunidades rurais poderão melhorar ainda mais a produção do município, ganhando tempo e produtividade para garantir o abastecimento que Comodoro precisa”, disse o secretário Igor Teodoro.

No início deste ano, a atual gestão já havia destinado, em parceria com a bancada federal, outros R$ 9,9 milhões de investimentos em equipamentos, bens e itens para uso na agricultura familiar através da ação da Seaf ‘MT Produtivo’, inserido dentro do programa ‘Mais MT’.