A prefeitura Municipal de Comodoro, Prefeito Rogério Vilela, se solidariza com a família do Sr. Guilherme Tomas de Santana, carinhosamente conhecido como "Madureira" pelo seu falecimento ocorrido nesta madrugada de segunda feira, 22 de fevereiro de 2021 e Decreta Luto Oficial.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração Municipal manifesta-se aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências.
Guilherme Tomas de Santana, era servidor público municipal, o qual desempenhava um excelente serviço à população comodorense.
Descanse em paz
Guilherme Tomas de Santana