Prefeitura decreta ponto facultativo na véspera de feriado do Dia do Trabalhador
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A próxima segunda-feira (30/04) será ponto facultativo nas repartições publicas municipais, a data antecede o feriado de 1º de Maio (terça-feira), Dia do Trabalhador.
O Decreto Nº 019/2018 assinado pelo Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, institui que as atividades normais deverão ser retomadas na quarta-feira (03/05). O ponto facultativo, segundo o Prefeito não se aplicará as atividades consideradas essenciais, como a coleta de lixo e limpeza pública.