Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA E UNEMAT: VESTIBULAR PARA O CURSO DE DIREITO EM COMODORO ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS.

  • Publicado em 20/03/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) está com inscrições abertas para o vestibular 2019.2. O Edital Nº. 001/2019 disponível desde a última terça-feira (12.03) oferta vagas para o Polo UNEMAT em Comodoro.

No total serão ofertadas 100 vagas (distribuídas entre o turno matutino e noturno) para o município. Os interessados devem acessar o Portal da UNEMAT http://portal.unemat.br/acessorapido/ e clicar em Vestibular, para se inscrever o prazo é de 18 de março a 12 de maio, valor R$ 100,00.

Aos que desejarem solicitar a gratuidade da inscrição o prazo é de 18 de março a 20 de março, para tanto o candidato deverá respeitar seguintes condições: Ter renda familiar inferior a dois salários mínimos, ser doador de sangue e/ou profissional técnico da educação superior da UNEMAT.

Além das condições, o candidato também deverá protocolar os documentos exigidos conforme o item 3.1 do edital até quinta-feira (21.03) na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Quer saber mais CLIQUE AQUI (https://portalcandidato.org/unemat-vestibular-20192/)ou pelo WhatsApp 065 99691-3812.

Active

plugin