Prefeitura entrega Veículos, Patrulha Mecanizada e Tubos Metálicos; solenidade aconteceu durante celebração do 32° Aniversário
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Prefeitura de Comodoro realizou no domingo (13.05) a entrega oficial de um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde, outro para a Secretaria de Administração e uma Patrulha Mecanizada a comunidade da Gleba 12 de Outubro.
A solenidade aconteceu durante a programação de celebração do 32° Aniversário de emancipação política e administrativa de Comodoro, realizada no final de semana.
Destinado à saúde o Fiat Mobi, foi uma aquisição através de emenda parlamentar do Deputado Federal Saguas Morais com contrapartida do município. Já o segundo carro, Fiat Mobi, foi adquirido com recursos próprios pela Prefeitura foi entregue a Secretaria de Administração.
Para auxiliar a agricultura familiar na Gleba 12 de Outubro, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEMDER) entregou uma patrulha mecanizada com implementos.
As chaves do carro para a saúde foi entregues ao Prefeito pelos representantes do Deputado Federal Ságuas Moraes, José Benildo Marinho (Bida) e Eliana Peres Marinho, assessora do Deputado Estadual Valdir Barranco.
Das mãos do Prefeito o secretário de Administração, Júlio Cezar Fernandes, recebeu as chaves do veículo adquirido com recursos próprios. Já a patrulha mecanizada com implementos foi entregue ao Prefeito, pela representante do Governo do Estado, secretária Adjunta SEAF,Vanessa Queiros, e pelo representante do Deputado Federal Victório Galli, o vereador Antoninho Vardelei Camera (Gauchinho).
Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, a Administração Municipal tem atuado arduamente na busca por benefícios para a população. "Além desses novos veículos já adquirimos Tubos Metálicos Corrugados que servirão para a substituição das pontes de madeira, abaixo de 12 metros, uma ação que a longo prazo resultará em economia e investimento em outros setores", pontuou.
Notícias Relacionadas
Prefeitura adquire veículos novos para atender demandas