Prefeitura informa a transferência do Ponto Facultativo para sexta-feira!
A Prefeitura Municipal publicou hoje a alteração do ponto facultativo em virtude da comemoração de Corpus Christi, que ocorreria no dia 03/06/2021, para o dia 04/06/2021 (sexta-feira)
Decreto nº 39/2021
Art. 1º. Fica transferido o ponto facultativo relativo à comemoração de Corpus Christi, que ocorre no dia 03 de junho de 2021 (quinta-feira), para o dia 04 de junho de 2021 (sexta-feira).
Art. 2º. Fica instituído o horário de expediente normal no dia 03 de junho de 2021 (quinta-feira), em todas as Unidades da Administração Pública Municipal.
Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.