Prefeitura inicia cascalhamento no perímetro urbano

29 de Setembro, 2021

Na tarde quarta-feira dia 29/09, o vice-prefeito Josemar Rodrigues, juntamente com o Secretário de Administração Dyego Henrique, visitaram as obras de cascalhamento na zona urbana.

Josemar, falou sobre a importância deste serviço "Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria de obras, que está realizando um belíssimo trabalho em especial o coordenador de obras Volacir, que está fazendo um excelente trabalho juntamente com sua equipe".- agradeceu o produtor rural Sr. Guilherme Jacoma, que fez a doação de uma cascalheira para o município de Comodoro, sendo assim será possível realizar o cascalhamento  com material de qualidade

O secretário de administração Dyego agradeceu o produtor que doou a jazida de cascalho para o município de Comodoro "Tendo onde tirar o cascalho vamos poder oferecer um serviço de mais qualidade.    agradeço a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa do secretário Igor, por ter feito toda a parte documental da cascalheira".