Prefeitura inicia recuperação da estrada da Baiana/Sperafico
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Iniciou na ultima quinta-feira (08/10), a recuperação do trecho entre o bar da Baiana (Colônia dos Mineiros) até a Faz. Sperafico (Vale do Guaporé), Serão feito corte de serra, alargamento da estrada em alguns trechos, reconstrução e manutenção de pontes e bueiros e cascalhamento. A estrada é uma das principais saída da produção agrícola do vale do Guaporé, da acesso a varias fazendas e aldeias indígenas. A prefeita Marlise Moraes visitou o inicio das obras na tarde de quinta-feira, agradeceu a compreensão de todos os moradores do Vale do Guaporé, e que o mais breve possível iniciarão os trabalhos de recuperação e manutenção das pontes e bueiros.