Prefeitura investe em Saúde e constrói Unidade Básica no Bairro Cristo Rei

08 de Agosto, 2018

A Prefeitura de Comodoro está construindo uma Unidade Básica de Saúde para atender famílias do Bairro Cristo Rei e seu entorno, a obra é fruto de emenda parlamentar mais contratapartida do município.

Em construção o prédio próprio ocupa um terreno de 2 mil metros quadrados localizado ao lado da EMEI Cantinho Feliz, Avenida Paraná esquina com a Rua Araçás, um investimento total de R$ 609.640,16.

Projeto desenvolvido na Secretaria de Planejamento e Orçamento, pela arquiteta Andrea Back com participação do engenheiro Luiz Wagner, contará com salas de consulta, banheiros adaptados, um consultoria odontológico, sala de atendimento ginecológico, área coberta de embarque e desembarque dos pacientes, além do setor administrativo dentre outros.

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes destacou que a obra vem de encontro com os anseios da população, pois  atualmente a unidade não conta com um prédio próprio e salientou "o investimento visa o desenvolvimento da Saúde no município ".

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom