Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA CIDADE LIMPA.

  • Publicado em 03/06/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Prefeito Jeferson Ferreira Gomes se reúne nesta segunda-feira 03.06  em seu gabinete com diretor de Endemias Vilmondes Pereira, Diretor de Vigilância Sanitária Dejauro, Departamento de Tributação João Batista Gonçalves e keila a. Santos Silva, Assessor Jurídico Rafael Vasconcelos, Secretária finanças Adriana Guimarães Rosa, Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Edilson Rangel, Secretário de Administração Julio César Fernandes, Presidente da Câmara Vereador João Fernandes da Silva e vereador Wender Bier de Souza.

A reunião teve como pauta a limpeza de nossa cidade e o lançamento da campanha "CIDADE LIMPA", para proprietários de lotes e terrenos sujos, que não tomarem nenhuma providência com o seu terreno ou lote e jogarem lixo ou entulhos nas ruas serão multados. Os proprietários desses terrenos terão  30 dias para limpar seu terreno, se não houver a limpeza serão notificados pelo setor responsável da Prefeitura, depois da notificação terão 15 dias para limpar o terreno, se não houver nesse prazo de 45 dias a limpeza de fato do terreno, serão multados, conforme Lei Municipal nº 1.504/2014 e suas alterações.

 

 

Active

plugin