Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA PAGA SALÁRIO DE FEVEREIRO ANTECIPADO

  • Publicado em 24/02/2017

Fonte: AssCom/DS

Autor: AssCom/DS

Legenda: Os funcionários da Administração Municipal de Comodoro recebem antecipadamente

Autor da Foto: AssCom/DS

Os funcionários da Administração Municipal de Comodoro recebem antecipadamente, hoje, sexta-feira, 24, o salário referente ao mês de fevereiro/2017. A confirmação foi oficializada na manhã de quinta-feira, 23 de fevereiro, pelo prefeito Jeferson Ferreira Gomes.

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes disse ainda estar muito feliz em poder efetuar o pagamento antecipado de fevereiro e esta fazendo o maximo para cumprir com os compromissos assumidos.

Disse ainda que “Com o pagamento antecipado os funcionários podem honrar seus compromissos financeiros antecipadamente, ele acrescenta que o pagamento antecipado também demonstra o compromisso da Administração Municipal com os servidores e apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos setores públicos, União, Estado e dificuldades superadas a nível municipal, tudo graças ao esforço conjunto e o empenho e determinação individual de cada servidor em economizar nesses 54 dias de governo e a população por colaborar para que possamos ter uma gestão participativa”, completa.

A secretaria de Finanças, Adriana Guimarães Rosa, informa que o dinheiro deverá estar disponível na conta dos servidores no período vespertino. 

Active

plugin