Prefeitura promove capacitação para servidores da Saúde na área de recepção
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, em Comodoro, passaram por uma capacitação na área de recepção. A formação realizada no sábado (28/04) foi direcionada aos técnicos e atendentes da secretaria e das unidades de saúde.
Cerca de 20 pessoas participaram das palestras ministradas pela psicóloga Fabiana Pegorer, de Campos de Júlio, que abordou: autoestima, maneiras de atendimento, dentre outras temáticas.
A capacitação foi acompanhada pela secretária de Saúde, Rosângela da Silva Ferreira, pelo secretário de Administração, Júlio Cezar Fernandes, e o pelo coordenador de ESF's (Programa Estratégia Saúde da Família), Paulo Sérgio Bezerra.
Segundo a secretária de Saúde, a iniciativa veio para suprir uma necessidade do setor, sendo também uma solicitação dos servidores. "A Administração Municipal entende a importância dos cursos de formação, por isso ações semelhantes serão continuadas buscando abranger outras áreas", pontuou.
Fonte
Texto: Queitiane Rodrigues
Fotos: Wanderley Oliveira
AssCom - Prefeitura de Comodoro