PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE VEÍCULOS E FINALIZA OBRA NA SECRETÁRIA DE SAÚDE.
Neste dia 06/03/2020, foi realizada a entrega de veiculos para atender as demandas da Secretaria de Saúde, onde esteve presente o Gestor em Saúde Sr.° Thacioney Junno Lima Pereira, o Secretario de Administração, Sr° Julio Cesar Fernandes e também alguns vereadores que se fizeram presentes. Foram entregues:
- Um veiculo ambulância Strada (recursos próprios)
- Dois veiculos Fiat Toro
- Dois veiculos Fiat Uno
Nesta data foi formalizada a finalização da obra de construção e adequação da calçada em torno do prédio da Secretaria, que recebeu um acesso adequado para os veiculos ambulâncias e acesso aos usuários.