Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE VEÍCULOS E FINALIZA OBRA NA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

  • Publicado em 06/03/2020

Neste dia 06/03/2020, foi realizada a entrega de veiculos para atender as demandas da Secretaria de Saúde, onde esteve presente o Gestor em Saúde Sr.° Thacioney Junno Lima Pereira, o Secretario de Administração, Sr° Julio Cesar Fernandes e também alguns vereadores que se fizeram presentes. Foram entregues:

  • Um veiculo ambulância Strada (recursos próprios)
  • Dois veiculos Fiat Toro
  • Dois veiculos Fiat Uno 

Nesta data foi formalizada a finalização da obra de construção e adequação da calçada em torno do prédio da Secretaria, que recebeu um acesso adequado para os veiculos ambulâncias e acesso aos usuários.

 

Active

plugin