Prefeitura realiza festa de Réveillon em praça pública
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Comodorense e visitantes lotaram a Praça dos Pioneiros para celebrar a virada de 2019 para 2020. A Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores realizou a festa de Réveillon com recursos Próprios, o dispositivo de autoridade foi composta pelo, Secretário de Administração Eliseu de Matos, Secretário de Obras Edson da Silva, Secretário de Saúde Paulo Bezerra a Vereadora Guiomar Cardoso e do Prefeito Valdeir Vieira dos Santos, e no ato logo perto da meio noite fizeram a contagem regressiva para a passagem de ano, e comemorando junto com o público presente.
A programação começou com o Dj Wagner Araujo, Dj Gilberto, Renan Vasconcelos e Valdiney e a Splinter Pesadelo do Dj Renato.
O Prefeito Valdeir aproveitou a oportunidade e desejou a todos presentes um feliz Ano Novo, relatou também que foi uma festa muito agradável, onde o público dançou e se divertiu até o fim, e falou que em 2020 será de muitas realizações de eventos, que o primeiro deles é ir atrás de recursos para resgatar e realizar o Carnaval de Comodoro.