Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura realiza pintura de Quebra Molas e Faixas de Pedestres na Av. Mato Grosso e Rua Rio Grande do Sul

  • Publicado em 18/07/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Legenda: equipe da CMTTU vem realizado o serviço de revitalização das sinalizações de trânsito em vários pontos da cidade.

Autor da Foto: AssCom

As obras de revitalização da pintura em quebra molas e faixas de pedestre estão a ser executados pela Prefeitura de Comodoro, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (CMTTU).

Nesta semana os trabalhos se concentraram na avenida Mato Grosso e na rua Rio Grande do Sul. A equipe da CMTTU vem realizado o serviço de revitalização das sinalizações de trânsito em vários pontos da cidade, como o trevo da BR 174 que também teve as faixas restauradas, além da pintura estão a ser trocados e instalando novas placas.

Active

plugin