Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA RECUPERA MAIS UMA PONTE NA MT 235.

  • Publicado em 27/01/2020

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

A equipe da Secretaria Municipal de Obras, finalizou na última sexta-feira 24.01.2020, a recuperação de mais uma ponte na zona rural do município, desta vez, os trabalhos foram realizados na MT 235, conhecida como ponte do "S".

O Prefeito Valdeir dos Santos Vieira, destacou a rapidez e eficiência dos servidores e parabenizou os serviços já executados pela prefeitura na zona rural, esse ano estará finalizando o patrolamento de todas as estradas rurais, já recuperamos muitas pontes e foi construído muitos bueiros, informou o prefeito.

O Secretário de Obras, Edson da Silva agradece o Prefeito Valdeir e o Secretário de Administração Sr. Eliseu de Matos, que juntos com os Fazendeiros estão dando total apoio para a secretaria realizar um trabalho de qualidade, para que facilite a acessibilidade aos produtores daquela região.

Active

plugin