Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura segue com a recuperação de erosão do bairro Cristo Rei e São Francisco

  • Publicado em 11/03/2016

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Legenda: A Secretaria de Obras continua com os serviços de recuperação erosão na área onde foi construída a galerias.

Autor da Foto: AssCom

A erosão que se formou entre os bairros Cristo Rei e São Francisco esta recebendo os acabamentos nos 150 metros de onde foram construída a galerias de águas pluviais, esta é mais uma etapa dos serviços. 

De acordo com a Secretario de Obras, Valdeci Campos (Ralf), aproximadamente já foram colocados no local mais de 700 cargas de terra que estão vindo da construção dos reservatórios de tratamento de esgoto, na tarde desta quinta-feira (10), a prefeita Marlise Moraes, fez uma visita ao local para acompanhar de perto os trabalhos de recuperação da erosão.

Active

plugin