Procedimentos Cirúrgicos - Vasectomia

24 de Janeiro, 2023

Durante os dias 21 e 22 de janeiro de 2023, Comodoro, através de uma parceria entre o Estado do Mato Grosso, Escritório Regional de Saúde de Pontes de Lacerda, os dez municípios participantes da Regional de Saúde Sudoeste e o Hospital Evangélico de Mato Grosso sediado em Vila Bela da Santíssima Trindade realizaram uma força tarefa para realização de cirurgias de vasectomia.

Essa primeira etapa de cirurgias contemplou 14 comodorenses e é resultado de um trabalho de mais de dois anos de negociações e criação de protocolos para utilização dos recursos FEEF – Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal de Mato Grosso, distribuídos aos Hospitais Filantrópicos.

Fica aqui o agradecimento a todos aqueles que se empenharam na efetivação desse grande benefício para nossa região e que possamos ampliar cada dia mais os serviços regionais para a nossa população.