PROCESSO SELETIVO Nº. 001/2022 PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PM JUNIOR DE COMODORO

28 de Junho, 2022

O Grêmio Recreativo dos Policiais Militares da 2ºCIPM “Sentinela D’Oeste, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Comodoro, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo visando provimento de 30 (trinta) vagas para o Curso de Formação básico de Soldados da PM JUNIOR – CFB PMJ.

SÃO CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

• Ser voluntário e aceitar regime de instrução especifico e horários conforme necessidade da instituição;
  • Ter idade mínima entre 11 anos e 16 anos no ato da inscrição (a idade deve ser compreendida entre 27/06/2022 a 31/12/2022);
  • Preencher ficha de inscrição, bem como assinatura do termo de responsabilidade.  Não estar cumprindo medida socioeducativa;
  • Ser alfabetizado;
  • Ser apto a realizar atividades físicas;
  • Estar frequentado instituição do ensino regular;
  • Não apresentar histórico de desistência do Projeto;
  • A inscrição deverá ser feita pelo pai/mãe ou responsável pelo adolescente;
  • Estar devidamente matriculado em Instituição de Ensino, no período matutino.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 04 a 08/07/2022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito a Rua das Palmeiras, 284 E, Nossa Senhora de Fátima, no horário das 07h00min ás 11h00min e das 13h00min ás 17h00min.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do telefone (65) 3283-1472