Seção de atalhos e links de acessibilidade

Queimada - é tema de reunião entre órgãos públicos

  • Publicado em 24/07/2017

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Panfletagem está entre as ações previstas.

Na manhã desta segunda-feira (24) representante de órgãos públicos e imprensa discutiram ações de conscientização e combate a queimadas em Comodoro.

Convocada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública Municipal (GGIM), a reunião aconteceu no auditório do Ministério Público (MP).

Prevista o mês de agosto a campanha contará com a participação do Clube de Desbravadores, projeto da Igreja Adventistas do 7º Dia, e apoio da imprensa local. 

Active

plugin